domingo, 1 de março de 2009

Feira Internacional de Cultura e Artesanato

A FEINCARTES- Feira Internacional de Cultura e Artesanato sempre é um SUCESSO. Em sua primeira edição em SC, no ano de 2008, impressionou tanto na quantidade como na qualidade do público visitante que ultrapassou as 60.000 pessoas durante todo o evento. Ela é montada no espaço do CENTROSUL, ao lado da passarela Nego Quirido.


A satisfação dos expositores e o grande número de renovações para a edição 2009 é a melhor prova desta afirmação. Com mais de 14 países, entre eles Rússia, Angola, Quênia, Índia, Paquistão, Líbano,Marrocos, Turquia, Portugal, Holanda, China, Colômbia e 18 estados brasileiros como expositores é uma boa forma de conhecer valores culturais interessantes e artesanato de outros locais.

O evento foi realizado numa das capitais mais modernas e belas do Brasil – FLORIANÓPOLIS/SC, localizada no centro do MERCOSUL e com uma das maiores rendas per capta do País. De 03 a 12 de abril/2009, a II FEINCARTES/SC – Feira Internacional de Cultura e Artesanato de Santa Catarina.


Uma boa dica é a culinária presente nos estandes, realmente interessante e saborosa: licores finos do Norte do Brasil, doces e vinhos de Portugal, vodka Russa legítima e a grande chance de fortalecer amizades com pessoas de todo o mundo. VALE A PENA CONFERIR.


DICA BÁSICA: O ingresso ao interior de feira é através de Ingresso pago e vá com bastante tempo e disposição. Uma vez lá dentro, é impossível não ficar maravilhado.

Mais informações no site http://www.feincartes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário